domingo, 27 de janeiro de 2008

Estréia




"Durante os três dias seguintes, excepto o tempo necessário para correr à sala subterrânea, escrever as cartas a toda pressa e enviá-las ao correio, a morte foi, mais do que a sombra, o próprio ar que o músico respirava. A sombra tem um grande defeito, perder-se-lhe o sítio, não se dá por ela assim que lhe falta uma fonte luminosa. A morte viajou sentada ao lado dele no táxi que o levou a casa, entrou quando ele entrou, contemplou com benevolência as loucas efusões do cão á chegada do amo, e depois, tal como faria uma pessoa convidada a passar ali uma temporada, instalou-se. Para quem não precisa de se mover, é fácil, tanto lhe dá estar sentado no chão como empoleirado na cimeira de um armário. O ensaio da orquestra tinha acabado tarde, daqui a pouco será noite."
Para quem não tem inspiração no primeiro post, passagens de livro e imagens resolvem! Sem contar que garotas no violocelo são fofas.

2 comentários:

guilherme disse...

Vá ler Sir Conan Doyle! ^^

Antie Angel disse...

Olá Le e Jéssy! Tudo bem com vocês??????? Parabéns pelo blog! Espero que ele lhes traga muitas alegrias e posts interessantes. Adorei o texto sobre os cãozinhos! E sim, mulheres ao cello são mesmo fofas! Bom, é isso. Cold Kisses!

 
visitas