segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sustentar uma conversa é um esporte olímpico, principalmente com aquela pessoa que você cumprimenta quando não dá tempo de mudar de calçada aquele seu vizinho. Encontrei com um tipo desses hoje voltando para a casa e após ficar puxando vários assuntozinhos e 10 min de small talk me senti bem heróica. É claro que na maioria das vezes estou mais preocupada em não parecer totalmente freak, forjando sorrisos e o pacote todo, mas equilibrar essas pequenas situações me faz reacreditar em minhas habilidades especiais.

2 comentários:

Zilinski M. disse...

Quem foi que me disse que não ia postar mais? >_>"

Camilla K. Boyle disse...

Rsrsrs voltou!!! Pois, as vezes também me sinto assim, incapaz de manter uma conversa banal porque não sei o que dizer, tanto que quando a conversa se mantém por mais de cinco minutos sem o outro bocejar e olhar constantemente para o relógio eu me sinto vencedora =D

Seja bem vinda novamente =)

Bjs

 
visitas