quarta-feira, 5 de março de 2008

Delirium

Esse desenho, feito carinhosamente na aula de matemática da semana passada, é um misto de referências/plágio de Sandman e Tara McPherson, yey! fica na cara assim mesmo. Ela é outra das ilustradoras de que eu gosto bastante, faz minicomics - ou pelo menos tirinhas - divertidas com aquele quê de melancolia e broken heart típico das ilustradoras da minha lista.

Legais são os pôsters anunciando shows que ela fez para várias bandas, de Hives a Depeche Mode, os quais estão quase todos vendidos - aliás, poucos trabalhos dela não foram vendidos ainda. É incrível como ela tem o traço bem leve apesar marcante e até meio punk.

Ela faz também, como a Samantha Floor, e como eu, algumas imagens inspiradas por Sandman; me faz indagar quantas desse tipo não existem, não me surpreenderia se gostassem do mesmo tipo de música também. Acho que caí dentro desse esteriótipo.

Nenhum comentário:

 
visitas