domingo, 30 de março de 2008

Feministas, temei

Acabou de sair o trailer oficial do filme de Sex and the City. Mesmo eu, que simpatizo com a série e até já aluguei a última temporada pra ver emocionada enquanto comia chocolate (nota: falar menos sobre vida pessoal no blog), não senti aquela vontade capaz de me arrastar pra sala de cinema. Há muito tempo mesmo não assisto as estréias, pois a maioria não passa de, como no caso de Sex and the City, "filme da série", "filme do livro", "filme seqüência" ou "regravação do filme".
Aproveito o post pra me desculpar pelas atualizações menos freqüentes após a Páscoa, meu álibi é a semana de provas que está chegando (escrevo assim só para parecer que alguém se importa). Quer dizer, tentem controlar a terrível ansiedade por um tempinho mais.

6 comentários:

J.I.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla K. Boyle disse...

Quando era mais nova até gostava de Sex & The City, mas pouco a pouco pareceu-me que eles passavam a imagem de que as mulheres eram sedentas por sexo (e será que são rsrsrsr), sinceramente prefiro mais as Donas de Casa Desesperadas =D

Bjos

Fernanda Rodrigues disse...

Sempre gostei de Sex in the City, mas ainda não vi o trailer... Gostei do blog e semana de provas é O álibi! (falo por experiencia própria) rsrsrsrs
beijos

manda-lis disse...

eu tinha ouvido falar desse filme no ano passado. at eesqueci que ele existia... eu gosto muito da série. mas geralmente filme da série, filme do livro etc. não são tao bons quanto a série, o livro... Igual o filme Código da Vince, oooh que decepção. o livro é espetacular. mas o filme deixou muito a desejar xP~

Zilinski M. disse...

Eu nunca gostei muito de Sex and the City, nunca vi nada de mais nessa série... Não é uma versão cinematográfica (com cara de série de TV), que vai me fazer assisir a "saga de 4 mulheres solteiras em NY!" (era assim a chamada do 21? xD)

-

Agora você atingiu a marca de 5 comentários de pessoas diferentes =D (não comentei antes porque não tinha o que comentar =P)

Uma pena que a gente não vá ao AnimABC .-.

jj disse...

Oii Leh.!

Tudo bem??

Nossa, conheci seu blog esses dias, e já te adoreeeeei!
A sua forma de pensar, escrever, se expressar..Parece que sou EU escrevendo!

Adorei mesmo, até coloquei seu blog num post no meu [[ thelipstickisred.blogger.com ]]
É novo, e eu quero muito conseguir mantê-lo, porque, como eu disse lá, eu naum levava muito à sério meus blogs anteriores...

=D

Então, espero que goste, Parabéns pelo blog.

BeijOs da Lee!

 
visitas