segunda-feira, 17 de março de 2008

Ninguém Como Você

Ok, minha opinião é duvidável, mas acho essa a melhor música de amor de todos os tempos.


Vendo Still Loving You no Youtube um dia achei um comentário de uma garota dizendo que seu primeiro beijo tinha sido durante essa música e nunca consegui achar nada que parecesse mais romântico pra mim.
Mesmo assim, não vi nada do Scorpions recentemente - que, de acordo com as fontes confiáveis da internet, vai fazer uma turnê acústica pelo Brasil - e nem quero. Me deprime ficar vendo a carreira mais ou menos decadente de artistas como um Morrissey senil, ou , pior ainda, John Lyndon com um penteado forçado resgatando o Sex Pistols (ouvi no começo do ano que estariam planejando uma reunião da banda, com um embrulho no estômago).
Certo, sou um tanto mean quanto a isso, mas morrer jovem é bom pra preservar a imagem. Renato Russo perderia a graça se estivesse vivo.

Obs.: O post não vale para U2 e The Cure, que continuem fazendo shows até quando o remédio da pressão permitir.

4 comentários:

Zilinski M. disse...

Deixou-me sem palavras.

Zilinski M. disse...

Mas agora fiquei na dúvida se o primeiro beijo da garota citada foi durante Still Loving You ou No One Like You.

Sei, você obviamente não perguntou, mas me identifico muito mais com Still Loving You, apesar da unilateralidade do sentimento. Creio que eu choraria se a ouvisse ao vivo.

É, as palavras apareceram.

Zilinski M. disse...

Mesmo que poucas, aaahrg! Três comentários seguidos! >.<

Zilinski M. disse...

Peço desculpas, madrugada entediante u_u

Olhe pelo lado bom: 4 comentários! ¦D

Parei ._.

 
visitas