domingo, 9 de março de 2008

Vamos começar pelo final (Juno)


O cartaz do filme não me interessou muito de cara, mas depois que constatei ser um dos queridinhos do Oscar, sim, aí me desinteressei de vez. Acontece que Juno ganhou tanta repercussão que ficou praticamente impossível não atentar para história da Ellen Page grávida - já disseram que é o "Pequena Miss Sunshine de 2008", o que acho difícil, pois apesar dos óculos ela não me parecia uma garotinha indie. A cena final do filme me convenceu a ir ao cinema, quando já tinha saído de cartaz: agora só esperando o DVD nas bancas de camelô locadoras.


Foi pela trilha sonora de Juno que eu descobri Kimya Dawson, de quem acabei gostando bastante com as canções de amor bobinhas e que está bastante presente durante todo o filme. Parecer final: seems nice. Esperem por mais críticas de filmes que eu nunca vi.

3 comentários:

J.I.C. disse...

Oi leticia!
Eis uma das leitoras
mais fieis deste blog.
Então, vou tentar comentar
mais vezes.
Desde que você me disse que naum precissava ser usuario...
enfin, deixa pra lá,

beijos!

Zilinski M. disse...

Acredite, só não fui ver Juno porque minha caretirinha de estudante não vale mais. Aliás, vou tentar ver quarta. Não posso perder dois "Miss Sunshine", a nova mania da academia.

Hey, vou te emprestar Se7en também, você TEM que ver Se7en(sem ler "Seten" desta vez xD). Talvez esteja me tornando fangirl de Se7en.

*aguardando novas críticas*

Camilla K. Boyle disse...

Aqui o filme ainda esta em exibição, estou sou "catando" uns tostoezinhos pra poder ir assistir, não por causa do Oscar, mas sim porque a historia me pareceu interessante, e todos os filmes sobre adolescentes a mim me interessam =D

Um bate cabeça é a melhor forma de se passar o dia das mulheres, pelo menos no concerto minhas All Stars foram bem recebidas xD

Bjo

 
visitas