sábado, 16 de fevereiro de 2008

Argumentos

Primeira semana de aula me deixou razoavelmente atarefada, mas os deuses trouxeram o sábado e estou entrando em modo Carpe Diem, pra fazer todas as coisinhas que preciso. Nem parece que na semana passada eu ainda passava os dias sem saber as horas e ficava o tempo todo não fazendo nada, ah! férias... Antes do carnaval, quando minha mãe assistia o Superpop (programa da Adriane Galisteu, ou Luciana Gimenes? Alguém sabe?) enquanto eu lia uma revista, saiu uma notícia sobre a Ângela Bismarchi marcar mais uma cirurgia plástica para desfilar num carro alegórico, mas até então eu nem sabia da existência de Ângela Bismarchi e não me importava.

Vocês provavelmente já conhecem a figura, mas só para deixar as coisas claras, essa mulher é um ícone brasileiro das cirurgias plásticas, já se casou e se divorciou de uns pares de cirurgiões. A plástica que ela ia fazer antes do carnaval era pra puxar os olhos a fim de ficar com aspecto de japonesa. Fui brevemente acometida de uma sensação do tipo "isso é doentio", mas a apresentadora e toda a plateiazinha estavam achando incrível, então passou. Eu já fiz um experimento do tipo, puxando os olhos com durex e cobrindo com cabelo, e fica um horror pra enxergar, quase impossível ler, detalhes. Afinal, é de Ângela Bismarchi que estamos falando.

Fora a cirurgia dos olhos, a mulher se vangloriava do quanto foi recauchutada a vida toda pra ficar com aquela aparência, sempre com o mesmo argumento de que "é ótimo pra sua auto-estima, faz você se sentir bem e isso que importa, period". Lembrei-me disso e fiquei surpresa após ver a reportagem sobre o resultado da cirurgia. Além de tudo ela pretende recuperar a virgindade!
Aqui, a palavra da própria:
"Achei o resultado da orientalização com fios muito artifical (pobrezinha!). Ficou aparecendo na pele. Mas gostei tanto de ter ficado com os olhos puxados que resolvi ficar japonesa para sempre. Vou ser uma loira japonesa para sempre. Wagner adorou. Agora ficou natural, mas estou com o rosto muito inchado, pois é uma cirurgia muito agressiva. Mas vale a pena. Tudo vale para que a gente se sinta bem e bonita. A vida passa muito rápido. Eu mesma já estou há quatro anos com Wagner e nem senti o tempo passar".
E novamente o mesmo argumento, que não justifica nada, aliás.

"Tudo vale para que a gente se sinta bem. A vida passa muito rápido."

Adolf Hitler


Viram?
No colégio novo, a professora de redação falou algo sobre você precisar ser a favor do aborto numa prova de vestibular mesmo não concordando, simplesmente porque existem melhores argumentos a favor do que contra, de modo que sua dissertação não fique um lixo. Ângela tem a deixa da auto-estima, mas pessoas que pensam percebem o quão fútil é gastar rios de dinheiro pra fins estéticos até entrar no Guiness, sem falar em todas as pobres feministas que devem perder o sono pensando nessa mulher.
Logo, quem é a favor de Ângela Bismarchi não entra na faculdade, isso é fato.

4 comentários:

Zilinski M. disse...

Qual editora, qual editora, qual editora? =D~

-

Outro dia o meu irmão estava assistindo Superpop e o "debate" era sobre, pasme, os arianos serem uma raça ALIENÍGENA que queria dominar o mundo! É de babar...

E novamente os 3 comentários me assustaram xD

Seu blog sim vale a pena. u_u

Camilla K. Boyle disse...

Rsrsrsr eu tambem já tinha comentado no do Persepolis, me pareceu interessante a historia e eu gostei da tirinha... quanto a este texto k vc tem aqui eu gostei so estou pensando no que vou comentar... minha cabeça anda a mil e tenho k organizar as ideias mas virei aki comentar esse texto ;)

Bjo e bom repouso mentao pra vc tmb ;P

guilherme disse...

talvez por isso que eu entrei...
então, se você pensar em algum bom nome pra um blog, avise-me.
and good luck, darling o/
(blogger chato, agora preciso digitar hbxhkigg)

Camilla K. Boyle disse...

Futilidade mata e essa madame talvez venha ter um final inglorio se continuar repuxando a pele dela.

É facil colocar video no blog, vc no video que está assistindo copia o codigo por debaixo de "embed" e depois no blog onde voce escreve a mensagem vá em redigir html e depois cole la o codigo... depois volte a colocar em redigir e já esta.

Ps: também não troco minhas all star por nada. aquele conto onde estao as Memes fala sobre isso, mas está muito grande por isso nao censuro aqueles que não se aventuram a lê-lo xD

Vou procurar me informar a respeito de Persepolis

Bjos

 
visitas