segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Como perdi a fé em Rafael Nadal

Essa vai pra Natália:
Noite passada mesmo, tive um sonho com o Federer, sem saber bem por que, eu nunca fui muito com a cara do sujeito - ele é atualmente o tenista n°1 do mundo, na frente, entre outros, do espanhol Nadal, razão do amargo título deste post.
Eis que, entrando na página inicial do MSN Brasil, eu vejo uma notícia estampada pela foto do Federer: e não é que o chato deu um jeito de vencer o Laureus (equivalente a um Oscar do esporte), pela quarta vez? Só no ano passado foram uns 7 títulos, pelo que eu me lembro, não muita coisa se formos comparar com os 11 do ano retrasado.

Muitos brasileiros se ressentiram por não terem sido Kaká ou Marta (pff) a levar o prêmio, mas eu, como já disse, não gostei porque não vou muito com a cara do sujeito. Porém, Nadal, você corre sério risco de perder meu apoio moral agora, eu não torço pra perdedores. E aposto que logo você se aposenta.


Roger Federer prestando homenagem ao presidente brasileiro, ocultando, porém, o dedo errado.

-----------------
Estou tentando divulgar mais um pouco o blog antes de pegar e passar as memes que recebi da Camilla, até porque não tem muitos blogueiros amigos pra quem eu possa passá-las e não quero dar um dead end pra corrente, que achei legal. Prometo que não demoro muito...

Um comentário:

Zilinski M. disse...

Você vai me pasar memes? *__*
O que são memes? xD

Constatar que você gosta de tênis foi um choque, mas fico feliz em descobrir cada vez mais sobre você. =D

 
visitas