quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mohammed

Eu estava esses dias vendo umas apresentações ao vivo da "Cia Melhores do Mundo" (que muitos conhecem pelos quadros de humor no Jô) graças uma indicação do Zilinski - olha eu aí vendendo seu peixe de novo! - que me mostrou um vídeo.

Assistam na ordem:




Absurdamente hilário, valem os longos minutos carregando. Estou postando abaixo uam lista dos locais confirmados das próximas apresentações do grupo, embora eu só fique na vontade de ir assistir.

2 comentários:

Camilla K. Boyle disse...

Absurdamente hilário é favor... achei um máximo e ri muiiiiito rsrsrsrsrs. "Somos o fã clube do Raul Seixas" "Lula também não estudou e é presidente" rsrs adorei como encaixaram o tema à crítica do Brasil.
sE umas caricaturas causaram o impacto que causaram imagina esse teatro!!! Mas vamos nem pensar nisso, porque as vezes a realidade do mundo é tão drástica que o melhor mesmo é rir... e esses caras conseguiram isso =D

Bjo

Zilinski M. disse...

Eu não disse que mostrar a bunda era falar sobre sexualidade xD
"Sr. não falo sobre sexualidade" foi um modo de nãop repetir "Morrissey" na mesma frase xD

(Heey, como faço para colocar um contador de visitantes? ._.)

"Troco em bala 7belo" xD, "Lula também não estudou e é presidente" xDDD... ri muito... Mas nunca verei uma apresentação deles, os ingressos são absurdamente caros, e o youtube tá aí pra isso u_u

Fico feliz de ter te apresentado algo... xD

 
visitas