quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dumb chat

Amos says:
olha só
Amos says:
http://n.i.uol.com.br/inovacao/album/hubble_f_033.jpg
Amos says:
parece uma célula =O
Amos says:
o que confirma minha teoria de que o universo é um organismo gigante
Jéssy! says:
É
Jéssy! says:
HUAEHUHEAUHASUSAUSA
Amos says:
os planetas orbitando em volta do sol são átomos
Jéssy! says:
oh man
Jéssy! says:
._.
Amos says:
quer dizer, elétrons
Amos says:
cada sistema solar é um átomo \o
Amos says:
vou apresentar minha tese pro congresso
Jéssy! says:
HUSAHSUAHUSAHUSAHUSAUHUSAHASUHSA
Jéssy! says:
Ser convidada pra nasa
Jéssy! says:
usp
Jéssy! says:
unicamp
Jéssy! says:
e ficar famosa
Amos says:
aushuahsashauh
Amos says:
só falta descobrir
Amos says:
quem é o organismo-universo
Amos says:
é o que alguns chamam de deus
Amos says:
ou uma pessoa gorda =O
Jéssy! says:
huahusuhsahsausahsauhsausauhsauhsuhsa
Jéssy! says:
xD
Jéssy! says:
meu pai fala que todos nós fazemos parte de deus
Jéssy! says:
como se eu fosse um minusculo microorganismo
Jéssy! says:
da ponta do dedo dele
Jéssy! says:

por exemplo
Jéssy! says:
eu
Jéssy! says:
e tudo
Jéssy! says:
que ele criou
Amos says:
então o universo faria parte de deus?
Amos says:
minha tese está confirmada =D
Jéssy! says:
maybe o.o
Amos says:
maybe o caramba, é certeza o.ó
Amos says:
posso formular uma lei
Jéssy! says:
HASUHSAUSAHUSHAUHSA
Amos says:
bom.. xD
Amos says:
então os anjos são o que?
Jéssy! says:
fazem parte tb
Jéssy! says:
são criados por deus
Amos says:
eles e as criaturas que podem voar podem fazer parte do cabelo de deus, onde ficam mais soltos
Amos says:
nossa, parei
Jéssy! says:
HUSAHUSAHUSAUSHAUSAHUSAUHSAUSAHSA
Jéssy! says:
MALEAVEIS
Jéssy! says:

LEVES
Jéssy! says:
E SOLTOS

Um comentário:

Júlio Sérgio disse...

Oi, é bom que eu não o único que pensa que o sistema solar é um átomo, acredito fielmente nessa teoria, estou fazendo um blog para expor tudo que pesquisei desde que me deu o surto de acreditar nisso
(2002) falta muuuita coisa ainda, mas já tem um material bom para divulgar:
sistema.planetario.zip.net

Se vc puder divulgar para seu amigos eu ficaria muito agredecido.
Obrigado, e nunca deixe te convencerem do contrario sem provas.

 
visitas