quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mau humor

Quando estava na academia de polícia meu pai tinha uma matéria chamada "Técnicas de interrogatório" - descobri ao encontrar um caderno velhíssimo dele em casa e fiquei imaginando como seriam essas aulas.

"Interrogar pessoa vaidosa - colocá-la sentada num banco sem encosto, sem apoio de pé, para que a pessoa se sinta insegura. Outra alternativa é aumentar sua vaidade."

Agora já sabem vocês como proceder com amiguinho vaidosos que guardem algum segredo.
Acabo imaginando apresentações da aula onde um candidato do grupo senta em um banquinho com luz forte de lanterna na cara, enquanto o outro o pressiona (eu devo pensar assim para não deixar as coisas chatas, o que com toda certeza era). Escola tem essa propriedade de deixar tudo mais chato e mais sonolento - passar Kill Bill numa escola conseguiria ser incrivelmente chato e muitos ficariam desenhando ou pensando em que filme de ação assistir quando voltar pra casa.
Por causa da escola às vezes me sinto meio sem tempo até pra postar aqui (digo isso enquanto a Jéssica mira minha testa com uma arma) pois sinto as tardes terrivelmente sem graça e cinza. Uma das coisas que me manteve postando foi um sábado em que a Júlia mencionou que lia meu blog e gostava do que eu escrevia, mas não conseguia comentar por não ter um Gmail e de certa forma isso me deixou meio boba e feliz enquanto voltava pra casa; só constando, pra comentar você, leitor desinformado, pode usar a conta com que entra no Orkut, a minha é do Yahoo!. Se não comentar agora é ingrato.

Vou tentar parar com o mau humor, é só o que digo. Mas por enquanto deixo a frase do Gaston em Gigi (oh, eu adorei): "The world is round, but everything on it is flat."

Um comentário:

Zilinski M. disse...

"Temor próximo ao objetivo". Tentando entender isso xD

Que é isso, sangue jorrando? Os pseudohumanos iam ficar entretidos =D Eu ficaria puto porque provavelmente seria dublado (u_u), e a mesa ganharia novas intervenções artísticas =D

Talvez você não saiba, mas eu visito seu blog diariamente (excetuando o perído que fiquei sem pc, mas sempre que estava na lan, eu lia xD) porque adoro o jeito como você escreve u_u

 
visitas