terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quero ser Samantha Floor


O desenho à direita foi uma produção dessa semana de aulas; embora não aparente muito, eu me inspirei na Samantha do Cornflake pra fazê-lo, enquanto umas frases de Blood Roses, da Tori não me saíam da cabeça - às vezes até me sinto um pouco culpada por passar tanto tempo do ano letivo rabiscando nos espaços em branco...

Quem não conhece o trabalho dela pode se deleitar com umas amostras no blog, além das tirinhas incríveis. Ao ver alguns dos sketches feitos em folhas de caderno pautado se tem essa impressão de que ela faz tudo com prazer mesmo com uma pilha enorme de trabalhos to do na escrivaninha, o que torna ela uma das minhas ilustradoras brasileiras preferidas.
Se ela decidisse fazer minicomics, como aquelas da Laura Park, com certeza acabariam rapidinho. Admiro tudo na garota (de um modo muito saudável, claro), desde o cabelo vermelho até o gosto musical que inclui Tori Amos e Regina Spektor.

2 comentários:

Zilinski M. disse...

Que bonitinha! x3
[Ah, o gabarito de questões está em branco =D
(AD, TM e TC...? =P)]

Bem, você sabe que eu passei a admirar a Samantha por sua causa, e de fato, o talento dela é inegável. Mas você também tem talento, aliás você é multitalentosa. O que mais você pode fazer?

Quanto a Laura Park, você não me apresentou... acho ._.
E não adiantou clicar no link fornecido, eu e o Flickr não nos damos bem u_u

Camilla K. Boyle disse...

Fico feliz que tenha gostado =D Ia postar algo novo mas depois fiquei com preguiça e pensei k ninguem ia ter paciencia pra ler o conto por ser tao grande rsrsrs, mas acabou de ler um texto com os meus adolescentes =D

Quanto a isso do bullying, é uma triste realidade e ja viu que o mundo deu muitas voltas neh. Acho que se a vitima tiver força de vontade consegue superar (e esta blogueira aqui ja foi alvo de bullying [embora mais ligeiro]).

Voce desenha muito bem =D

Bjo*

 
visitas