sábado, 2 de fevereiro de 2008

Vontades!

Quem nunca teve vontade de fazer algo que julga louco , sem sentido algum, doentio, retardado e sem futuro.... mas que pode ser muito divertido?
É .. com certeza já tivemos vontades estranhas!
Não que eu esteja grávida, com vontades estranhas.... mas algo me levou a pensar oque leva as pessoas a terem essas vontades!

Adrenalina? As vezes... Mas oque leva uma pessoa a..por exemplo... trancar-se dentro de uma sala com aranhas, baratas, cobras, muriçocas e outras espécies não indentificadas para superar seus medos?
Acho que se eu me trancasse numa sala com RBD tocando no maximo todo dia, eu não iria superar meu medo!!! xD
Mas de qualquer forma...cada um com suas loucuras né?
Assim como aquelas pessoas que ontem e hoje estão indo enlouquecidos para ver pessoas estranhamente perturbadas dançar pelados no meio da rua!
Tá, o Brasil pode ser isso...mas podia haver algo mais, ....;....;.....; produtivo, para representar o Brasil mundo a fora!
Mas recapitulando, deve ser uma boa sensação, jogar-se de cima de montanhas preso por cordas... correr em alta velocidade até ultrapassar a noção de medo... Virar 3 Litros de álcool puro ou perfume para divertir os amigos...vestir-se de palhaço psicopata e entrar no armario do seu irmão mais novo....
Pode ser divertido....



E é disso que é feita a vida!!!!

:D

Agora, ainda acho que o mais divertido é assistir a isso....




Quem nunca teve esta vontade? >>>

3 comentários:

Letícia C. disse...

-E aí? vâmo pular sem elástico mesmo?
-Vâmo!
Usem camisinha gente :X

Camilla K. Boyle disse...

Oi, vim aqui ver seu blog e agradecer a visita ao Admiravel Mundo. De modo algum acho que voce falou demais, gostei muito até do que li ;).
Concordo com seu argumento. A Historia do Holocausto não é o tema mais indicado para o Carnaval, é quase como estar fazendo troça (obs: por acaso também nao sei se tem nazis no Brasil, mas é possivel). Mas também concordei com o que a minha tia disse de que nao pode haver tabu de se falar no que o Hitler fez. E quanto as reuniões de direita, eu sou contra.

Alguns sao mais iguais do que outros! xD

Vc também leu 1984? Amei o livro, alias, adoro Orwell

Vou linkar vc e passar por cá mais vezes.
Bjo e boa semana ;)

Camilla K. Boyle disse...

E quanto ao seu texto... também ja senti vontade de fazer muita coisa... de beber gasolina e correr atrás dos carros, de comer sorvetes com a testa, etc... vontades xD

Bom texto! ;)

 
visitas